O Tempo Não Para: Samuca descobre golpe de Livaldo - Portal Overtube O Tempo Não Para: Samuca descobre golpe de Livaldo - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Samuca descobre golpe de Livaldo

Samuca

Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) roubará da casa de Carmen (Christiane Torloni) um documento que prova que ele foi o criador de um adubo que ajudou a dar início à SamVita.

O malandro levará a patente de adubo para Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves). A dupla ajudará Livaldo a entrar com um processo contra Samuca (Nicolas Prattes).

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Porém, Vanda (Lucy Ramos) ficará sabendo do processo e avisará Samuca e Carmen.  Os três se reunirão na SamVita, onde Vanda contará: “Samuca, Carmen, eu nem sei como dizer isso. A patente original, não a que você registrou, mas uma mais antiga, de mais de 20 anos atrás, tá em nome de Livaldo Tácito Faria”.

“Meu pai? Não é possível. Me acusar de quebra ilegal da patente do adubo? Eu desenvolvi a fórmula!”, dirá Samuca em choque. O jovem empresário custará a acreditar que Livaldo possa fazer algum mal à ele. Mas Carmen lembrará que Livaldo não é flor que se cheire. O filho ficará arrasado.

Top