O Tempo Não Para: Samuca descobre golpe e discute com o pai - Portal Overtube O Tempo Não Para: Samuca descobre golpe e discute com o pai - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Samuca descobre golpe e discute com o pai

Samuca

Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, com a ajuda de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves), Livaldo (Nelson Freitas) entrou na justiça contra o filho por conta de um adubo que criou. Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá através de Vanda (Lucy Ramos) que o pai está o processando.  O jovem empresário irá tirar satisfação com o pai.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 10/12/2018 a 15/12/2018

Samuca encontrará Livaldo na pensão de Coronela (Solange Couto). “Cê não pode ter feito isso, pai”, falará Samuca. O pai pedirá calma. Samuca continuará: “Você planejou tudo desde o início, não foi? Você queria desviar a minha atenção com esse papo de pai e filho, de querer se reaproximar de mim”. “Não foi isso”, tentará explicar Livaldo. “O que você queria era entrar na Samvita e quebrar com a empresa, como você tá fazendo agora, tomando pra você a patente do adubo Vitae. Cê tá fazendo isso tudo por dinheiro!”, acusará Samuca.

Livaldo tentará se defender dizendo que a ideia do adubo é dele. Por sua vez, Samuca responderá que a fórmula do adubo era apenas um esboço e não tinha valor. “Um esboço promissor. Tanto que deu origem ao adubo Vitae”, retrucará Livaldo. “Quem desenvolveu o adubo fui eu… Com a ajuda e o investimento da minha mãe… Ela vendeu a única coisa que a gente tinha pra ajudar nas pesquisas, aquele carro velho”, lembrará Samuel.

A vilã é sua mãe

“Eu registrei a primeira patente, antes da sua mãe me mandar embora! Quero provar pra você que eu não sou o bandido dessa história… A bandida de verdade é a Carmen!”, falará Livaldo. “Você não vai falar assim da minha mãe!”, falará o filho irritado com a acusação e pegará o pai pelo colarinho. “Quer saber? Você não vale a surra que eu te dar”, concluirá o jovem empresário.

“Você não ia ser capaz de bater no seu pai”, falará Livaldo. “Você não vale nada”, apontará Samuca. Livaldo tentará acalmar o filho e dirá que ainda o terá de volta. Samuel largará o pai e responderá: “Presta atenção. Esquece que eu existo. De verdade! Não quero nunca mais ter que olhar pra sua cara”. Samuca irá embora e deixará Livaldo arrasado.

Top