O Tempo Não Para: Samuca discute com Mariacarla por causa de demissão em massa na SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Samuca discute com Mariacarla por causa de demissão em massa na SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Samuca discute com Mariacarla por causa de demissão em massa na SamVita

Samuca

Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) se tornará a interventora da SamVita e passará a comandar a empresa de Samuca (Nicolas Prattes). A advogada fará uma demissão em massa e isso não agradará Samuca, que irá discutir com Mariacarla.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Samuca… Você marcou hora?”, perguntará Mariacarla assim que vê Samuca, enfurecido. “Que história é essa de demissão em massa, Mariacarla? Você não pode ter feito isso!”, dirá o jovem empresário. “Fiz e farei tudo que for possível pra tirar a Samvita da ruína”, responderá a advogada. “Você mal chegou e já tá destruindo com a empresa… com o que ela tem de mais importante… que é o capital humano. Você tá agindo de forma autoritária e irresponsável!”, dirá Samuel. “Estou fazendo o que é certo!”, falará Mariacarla.

“A Justiça me colocou no lugar de interventora aqui dentro… A empresa vive um tempo de recuperação judicial e econômica… Que parte dessa história você não entendeu?”, dirá Mariacarla, justificando sua atitude. “Você não pode sair demitindo todo mundo, Mariacarla… Essas pessoas todas têm família”, falará Samuca. “Chega!… Acabou a brincadeira, Samuca! Essa empresa foi o seu parque de diversões por muito tempo! Cresça! Estou te salvando de você mesmo!”, dirá a advogada, irritada. “Cê tá mexendo com as pessoas erradas… Isso não vai ficar assim!”, ameaçará Samuca e irá embora.

Top