O Tempo Não Para: Samuca e Marocas começam a perceber todas as tramóias de Lúcio - Portal Overtube O Tempo Não Para: Samuca e Marocas começam a perceber todas as tramóias de Lúcio - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Samuca e Marocas começam a perceber todas as tramóias de Lúcio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) começarão a juntar as peças do quebra cabeça e perceberão que Lúcio (João Baldasserini) está por trás de todos os infortúnios que aconteceram com eles nos últimos tempo.

“Não posso acreditar… O Lúcio foi o responsável por trocar a bala da pistola de meu pai?”, indagará Marocas. “O Lalá foi muito claro”, responderá Samuca ao confirmar a história. “Pobre sr. Eliseu, um homem tão nobre… os filhos deturparam tudo que ele ensinou… E o sr. Lúcio não é a pessoa confiável que nós imaginávamos”, comentará a ex-congelada.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Se ele foi capaz de tentar tirar a vida do seu pai, ele deve estar por trás de muitas outras armações”, dirá Samuel. “O que você quer dizer com isso?”, questionará a esposa. “A nomeação da Mariacarla como interventora… a ligação dela com o Emílio… eu tô juntando as peças… Quem garante que ela já não conhecia o Lúcio?”, explicará Samuca.

“Você acha que o sr. Lúcio está envolvido com a dra. Mariacarla e com o seu pai?”, perguntará Maria Marcolina. “Foi ele que encontrou o Livaldo, não foi? E ele sempre fez questão de se envolver com a Samvita, investindo dinheiro em tudo que podia”, concluirá o personagem de Nicolas Prattes. “Estou chocada com tudo isso… Mas também aliviada por ter conseguido recomprar a parte da Kikinico que o Lúcio detinha”, falará Marocas. “É… a sua intuição falou mais alto, meu amor”, concluirá Samuca e beijará Marocas.

Top