O Tempo Não Para: Samuca e Marocas se casam - Portal Overtube O Tempo Não Para: Samuca e Marocas se casam - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Samuca e Marocas se casam

Samuca e Marocas

Samuca e Marocas

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, finalmente acontece o tão esperado casamento entre Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). O casamento será celebrado pelo Padre Luís (Alexandre Barros) na igreja da Freguesia do Ó. O casamento contará com a participação de todos os personagens. Betina (Cleo) será madrinha dos noivos, acompanhada por Lúcio (João Baldasserini).

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

“E agora eu convido os noivos a dizerem o porquê de terem escolhido um ao outro para compartilharem seus caminhos… Samuel”, dirá o padre. Emocionado, Samuca fará sua declaração: “Desde o primeiro dia em que eu vi a Marocas, eu fiquei encantado com a pureza nos olhos dela… Como ela via esse mundo, que pra ela era tão diferente… como se encantava com cada detalhe… e também com esse gênio destemido e justo que ela tem… A gente acha que progresso é evolução, mas nem sempre é assim… Eu aprendi isso com uma mulher que veio de dois séculos atrás, e é com ela que eu quero viver enquanto a vida existir”.

Finalmente casados

Então o padre dirá que é a vez de Marocas. Também emocionada, a noiva discursará: “Samuel salvou a minha vida… Foi o primeiro homem que vi neste século… Mesmo estranhando suas maneiras, suas pernas desnudas. Seu coração bom e nobre me cativou desde o princípio. Sua nobreza de espírito, sua coragem, sua alegria sem exagero, sua inteligência sem indolência, sua beleza sem extravagância… seu ímpeto de transformar o mundo… Samuca é esse homem… Antes mesmo de ele sonhar em existir, eu já sonhava com ele”.

O casal fará a tradicional promessa de amor eterno e colocarão as alianças. O padre enfim falará: “Eu vos declaro casados, marido e esposa. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Os noivos podem se beijar”. O casal se beijará, para alegria de todos e frustração de Betina.

Top