O Tempo Não Para: Samuca enfrenta Mariacarla, mas ela não se intimida - Portal Overtube O Tempo Não Para: Samuca enfrenta Mariacarla, mas ela não se intimida - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Samuca enfrenta Mariacarla, mas ela não se intimida

Samuca

Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, depois de saber da demissão em massa na SamVita, Samuca (Nicolas Prattes) decidirá enfrentar Mariacarla (Regiane Alves). Porém, a interventora da empresa não se intimidará com o rapaz e ainda fará novas ameaças.

“Mariacarla, me diz uma coisa…De onde vem tanta raiva, hein?… Tanto desejo de destruir essa empresa, de arruinar vidas decentes, a obra de uma vida”, questionará Samuca. “Não seja dramático”, responderá Mariacarla com ironia. “Não adianta negar… Eu sei que não é só uma coincidência você ter tantos poderes dados pela justiça..Tudo isso faz parte de um plano maior, não é? Por exemplo… Eu já sei que você é quem ajudou o Livaldo a ir pra justiça no processo da patente”, dirá Samuca.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Mariacarla tentará encerrar a discussão: “Samuca… É melhor você ir… Essa discussão não vai levar a nada.Aproveita e vai com ele, Vanda… Não quero mais ninguém tramando pelas minhas costas aqui dentro”. “Eu vou, sim, Mariacarla… Não consigo mais olhar pra sua cara”, responderá Vanda (Lucy Ramos).

“É bom você ir se acostumando, querida… Vocês acham que o que eu fiz até agora é tudo que espera por vocês?… Cês não sabem o que vem pela frente! Entenda como quiser… E… Samuca… agradeça à Vanda pela decisão do juiz… que ficou muito preocupado com a agressão que eu sofri”, contará Mariacarla todos presentes na reunião. Lembrando que Mariacarla fez um comentário racista e levou um tapa de Vanda.

Surpreso com o que ouviu, Samuca dirá: “Agressão?”. “Eu reportei a ele, numa petição, que a diretora jurídica da empresa me agrediu fisicamente… Sua excelência ficou muito preocupada com a situação da empresa… tantos empregos, dependendo de gestores descontrolados”, revelará Mariacarla.

Top