O Tempo Não Para: Samuca fica inconformado com o que a SamVita se tornou - Portal Overtube O Tempo Não Para: Samuca fica inconformado com o que a SamVita se tornou - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Samuca fica inconformado com o que a SamVita se tornou

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) estará muito triste pelo de ver a SamVita se transformando em ruínas. Ele desabafará com Marocas e ela revelará que Dom Sabino (Edson Celulari), Carmen (Christiane Torloni) e Dona Agustina (Rosi Campos), tem um plano para deixar bem complicada a vida de Mariacarla (Regiane Alves) dentro da SamVita.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Eu não me conformo em ver a Samvita desse jeito… A empresa que eu criei de repente virou um campo de batalha com gente da pior espécie no comando, fazendo barbaridades… E eu sem poder reagir”, dirá Samuca com tristeza. “Sou contra a violência, mas você fez muito bem acertando um murro no crápula do sr. Lúcio”, dirá Marocas. “Eu não gosto de resolver as coisas assim, mas ele me tirou do sério”, responderá o marido.

“Ele é cínico, hipócrita… Acusar você de ter sido responsável pela queda da Samvita, sendo que foi ele quem tramou tudo de forma ardilosa…”, comentará Marocas. “Esse cara é perigoso… Sabe lá o que ele ainda pode fazer com a ajuda da Mariacarla”, falará o personagem de Nicolas Prattes. “Quanto a isso, fique tranquilo… Meu pai, minha mãe e dona Carmen irão complicar a vida da interventora… Ela não terá dias fáceis pela frente”, revelará Maria Marcolina.

Top