O Tempo Não Para: Samuca pede para o pai trabalhar na SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Samuca pede para o pai trabalhar na SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Samuca pede para o pai trabalhar na SamVita

Samuca

Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) está hospedado no apartamento de Samuca (Nicolas Prattes). Ele está aproveitando a estadia na casa do filho para procurar uma patente de um adubo que criou.  Depois de um tempo Livaldo decidirá sair da casa de Samuca. O filho então oferecerá um emprego para o pai na SamVita.

“Que sacola é essa?”, perguntará Samuel. “Já abusei demais da sua hospitalidade… Vou procurar outro lugar pra ficar”, responderá Livaldo. “Cê pode ficar aqui… Tem espaço… Não tem porque você procurar outro lugar”, insistirá Samuca para o que o pai fique.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Livaldo explicará: “Filho… Eu tô me sentindo um intruso na sua casa, na sua vida… Quero fazer tudo com calma, como deve ser feito… Quero merecer a sua confiança”. “A gente tá se conhecendo agora… É tudo novidade ainda… Por mim cê pode se arranjar por aqui mesmo”, concluirá Samuca.

“Já soube de uma pensão familiar aqui perto… E também vou atrás de um emprego… Posso fazer qualquer coisa… Não recuso nada, até serviço de peão de obra, se rolar… Tenho que tocar minha vida adiante, filho”, o pai falará se referindo à pensão de Coronela (Solange Couto).

O bom coração de Samuca falará mais alto e então ele fará uma proposta para Livaldo: “Pai, olha só… Você pode trabalhar na Samvita… se você quiser”. Livaldo aceitará a proposta imediatamente.

Top