O Tempo Não Para: Samuca pensa em se afastar da SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Samuca pensa em se afastar da SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Samuca pensa em se afastar da SamVita

Samuca

Samuca

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) assumirá a SamVita e começará a fazer a empresa funcionar como ela quer. As atitudes da advogada deixará Samuca (Nicolas Prattes) insatisfeito. Mariacarla decidirá demitir funcionários, Samuca não gostará e pensará em se afastar da SamVita.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Certamente teremos de redimensionar os gastos da empresa, Samuca… Talvez até fazer um corte de pessoal”, dirá Mariacarla a respeito de demitir funcionários. “Isso vai enfraquecer a Samvita, Mariacarla!…Você sabe”, falará Samuca com tristeza. “Doente é eufemismo… A empresa está à beira da ruína! Serão tempos difíceis, de austeridade. Não vejo outra maneira de lidar com uma crise dessa dimensão. Vou comandar esse momento com mão de ferro!”, falará a advogada.

“Se é assim… Creio que a melhor coisa é eu me afastar da empresa… por tempo indeterminado”, decidirá Samuel. “Se você quer se afastar da Samvita, a decisão é sua, Samuca”, falará Mariacarla. “Preciso pensar mais a respeito”, dirá Samuca. “Que seja… Mas mesmo assim, tudo terá de ser submetido a mim… Esse é o meu papel aqui dentro”, concluirá Mariacarla.

Top