O Tempo Não Para: SamVita volta a funcionar e Carmen comemora O Tempo Não Para: SamVita volta a funcionar e Carmen comemora

O Tempo Não Para: SamVita volta a funcionar e Carmen comemora

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para

Nos capítulos finais de O Tempo Não Para, depois de passar por um período tenebroso, a SamVita se reerguerá. Carmen (Christiane Torloni) entrará na SamVita com o espírito renovado e ficará muito feliz ao ver a empresa que fundou com Samuca (Nicolas Prattes) funcionando novamente.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

Ao ver os funcionários trabalhando, Carmen falará aos suspiros: “Bom dia… bom dia… Tão bom ver isso aqui funcionando a todo vapor de novo!”. “Senhora Carmen, é reconfortante estar de volta ao expediente… Conte conosco para o que for preciso. Eu jamais decepcionaria tão formosa dama…”, dirá Bento (Bruno Montaleone). “A Samvita é nossa de novo e pra sempre… Agradecida, senhorito Bento…”, agradecerá Carmen.

Nat (Malu Falangola) afastará Bento de Carmen e dirá: “Para de xavecar a chefe, ô gentil donzelo!”. E continuará: “Carmen, a Paulina vai tá fora hoje… parece que tem um lance com o pai dela…”. Carmen se lembrará que Barão (Rui Ricardo Diaz), o pai de Paulina (Carol Macedo), passará por um julgado. “Claro, família em primeiro lugar… Agora, ao batente!”, concluirá a chefe, animada.

Top