O Tempo Não Para: Teófilo é capturado pela Marinha e levado para a Criotec - Portal Overtube O Tempo Não Para: Teófilo é capturado pela Marinha e levado para a Criotec - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Teófilo é capturado pela Marinha e levado para a Criotec

Teófilo (Kiko Mascarenhas) em O Tempo Não Para

Teófilo (Kiko Mascarenhas) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) descobrirá que um dos ex-congelados está contaminado com um perigoso vírus. Ela decidirá ter de volta a guarda deles na Criotec, porém nenhum irá querer voluntariamente. Então, com a ajuda da marinha a cientista irá atrás de cada ex-congelado. O primeiro a ser pego será Teófilo (Kiko Mascarenhas).

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 07/01/2019 a 12/01/2019

Teófilo estará com Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) no cortiço, quando Mateus (Raphael Vianna) chegará com dois guardas. “Senhor Teófilo Quaresma?”, perguntará Mateus. “Eu mesmo, em pessoa. A que devo a honra de tão formosa visita?”, responderá o Teófilo. “Por favor, nos acompanhe”, ordenará o oficial da Marinha.

Teófilo tentará fugir da situação dizendo que tem um compromisso, mas será pego pelos guardas que o levarão para a Criotec. Amadeu tentará saber o que está acontecendo: “Peraí, cês vão levar ele pra onde?”. “É uma questão de segurança nacional, senhor. Estamos agindo para sua proteção”, responderá Mateus. Teófilo implorará para Amadeu avisar Dom Sabino (Edson Sabino).

Ainda em O Tempo Não Para

Após passar por vários exames, Teófilo será liberado Criotec e contará tudo o que aconteceu para Dom Sabino. “Meu pernoite naquele maldito laboratório foi um pesadelo! Tive o corpo inteiro espetado, futucado… O sangue jorrava para fora de minhas veias aos borbotões!”, contará Teófilo.

“Quisera eu ter um lapso de memória definitivo para esquecer tamanha crueldade a que fui submetido… Não fosse um homem valoroso, eu teria sucumbido!”, dirá o contador. “O que fizeram com você foi uma violência, Teófilo!”, exclamará Sabino. “E eu sinto o cheiro acre da conspiração, Dom Sabino… Devemos ter cuidado”, avisará Teófilo.

“Mas então quer dizer que a Criotec voltou mesmo com tudo? Mas eles não podem fazer nada contra nenhum de vocês… Podem?”, questionará Carmen (Christiane Torloni). “Aquelas pessoas de jaleco branco que se atrevam a tocar novamente em algum dos meus! São tempos estranhos, Carmen… Eu não sei o que pensar”, dirá Dom Sabino. “Quem está à frente da operação é aquele oficial, o Capitão Mateus Gonzaga… Eu temo que, com uma boa desculpa, eles possam fazer qualquer coisa!”, concluirá Teófilo.

Top