O Tempo Não Para: Teófilo é entregue para os militares O Tempo Não Para: Teófilo é entregue para os militares

O Tempo Não Para: Teófilo é entregue para os militares

Teófilo (Kiko Mascarenhas) em O Tempo Não Para

Teófilo (Kiko Mascarenhas) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Barão (Rui Ricardo Diaz) abandonará a vida de crime e Florêncio (Ricardo Duque) assumirá seu lugar. Florêncio ficará curioso com a marinha por perto e descobrirá que eles estão atrás de Teófilo (Kiko Mascarenhas). O novo chefe dos bandidos da Freguesia do Ó entregará o contador para os militares.

“Cabou a firula, Nicácio… Agora sou eu que mando na quebrada… É tudo eu…”, falará Florêncio. “O Barão largou os negócio mesmo?”, perguntará o comparsa. “Ele deve passar uma temporada fora de circulação… Vem cá, o quê que esses milico tão fazendo aí na área?”, responderá Florêncio.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 21/01/2019 a 26/01/2019 (última semana)

Ao descobrir que Teófilo era protegido por Barão e que os militares estão a sua procura, Florêncio entregará o contador para as autoridades. “Ele passava a mão na tua cabeça direto, mas comigo não… Vaza, pode dar área… Anda, bota ele pra fora! A gente tem que trabalhar em paz aqui…”, o bandido falará para o contador. Teófilo ficará desesperado: “Aqui-d’el-rei! Socorro!!! Acudam!”.

Um dos soldados ficará feliz em finalmente pegar Teófilo: “Sr. Teófilo Quaresma, finalmente! O senhor está detido…”. O contador tentará se fazer de desentendido: “Deve haver um engano… Me chamo Péricles Magalhães, ao seu dispor… Protesto! Eu sou inocente!”. O soldado, obviamente, não acreditará no malandro e avisará da captura para Mateus (Raphael Vianna): “Capitão Mateus?… Pegamos o congelado!”.

Top