O Tempo Não Para: Um dos ex-congelados está contaminado com vírus perigoso - Portal Overtube O Tempo Não Para: Um dos ex-congelados está contaminado com vírus perigoso - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Um dos ex-congelados está contaminado com vírus perigoso

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

Petra (Eva Wilma) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) retornará para o Brasil com uma descoberta preocupante. Ela procurará por Lúcio (João Baldasserini), que é o atual dono da Criotec, e dirá que ao examinar os congelados descobriu que um deles carrega um vírus que pode causar uma epidemia.

“Quando eu examinei os congelados, encontrei no organismo de um deles um vírus em estado inerte, adormecido, por assim dizer. Eu isolei o vírus e levei aos Estados Unidos”, explicará Petra. “Não me admira que uma pessoa daquele tempo estivesse infectada pelo que quer que fosse”, comentará Lúcio.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Só que eu identifiquei esse vírus, ou melhor, a sua matriz. Trata-se de uma variação do vírus da varíola”, contará a especialista em criogenia. “Varíola? Uma doença erradicada há anos. Isso é muito grave. Já se sabe o que esse vírus provoca?”, indagará o banqueiro. “Ainda não. Precisamos de tempo e pesquisa”, responderá Petra.

Betina (Cleo) ficará curiosa para saber quem pode estar infectado pelo vírus, mas Petra se negará a responder por ser uma informação sigilosa. “Esse vírus é uma mutação, portanto, não há qualquer defesa contra ele. Se ele se espalha, teremos um risco real de pandemia”, concluirá a cientista.

Top