O Tempo Não Para: Vanda discute com Mariacarla sobre as decisões tomadas na SamVita - Portal Overtube O Tempo Não Para: Vanda discute com Mariacarla sobre as decisões tomadas na SamVita - Portal Overtube

O Tempo Não Para: Vanda discute com Mariacarla sobre as decisões tomadas na SamVita

Vanda ( Lucy Ramos) em O Tempo Não Para

Vanda ( Lucy Ramos) em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Vanda (Lucy Ramos) não está nem um pouco contente com as decisões de Mariacarla (Regiane Alves) na SamVita, entre elas estão a demissão em massa de funcionários e colocar Dom Sabino (Edson Celulari) para trabalhar em um cubículo. Vanda enfrentará Mariacarla e mostrará que não tem medo da patroa.

Resumo Semanal – Novela “O Tempo Não Para” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Mariacarla, eu não vou ficar calada diante do que você acaba de fazer. Você tá agindo como um carrasco!”, dirá Vanda. “E você vai agir como uma executiva, ou eu vou chamar a segurança. Reveja seus conceitos”, responderá Mariacarla. “Eu não tenho medo das suas ameaças… Não tenho medo de você, nunca tive”, retrucará Vanda.

“Aliás, você é que tem medo de mim… Por isso agiu pelas minhas costas, porque sabia que eu nunca ia concordar com essa ação tão baixa, tão mesquinha”, continuará a advogada de Samuca (Nicolas Prattes). “Digamos que foi um mal necessário”, falará Mariacarla. “Meu Deus do céu, não bastou botar dezenas de pessoas na rua e derrubar as lideranças aqui dentro? Que ódio tão grande é esse que você tem do Samuca e de toda a família dele?”, indagará Vanda, Mariacarla ficará sem reação.

Top