Órfão da Terra: Youssef liga para Jamil e faz uma ameaça Órfão da Terra: Youssef liga para Jamil e faz uma ameaça

Órfão da Terra: Youssef liga para Jamil e faz uma ameaça

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Youssef (Allan Souza Lima) virá para o Brasil a mando de Aziz (Herson Capri) para encontrar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e lavá-los de volta ao sheik. Youssef fingirá ser um rico empresário para ganhar confiança do Padre Zoran (Ângelo Coimbra) e consequentemente se aproximar de Laila. O plano dará certo, pois ele dirá que doará uma imóvel para ajudar o centro de refugiados e Padre Zoran e Laila vão querer ver o local.

Youssef levará os dois de carro até onde está o suposto imóvel que doará. Durante o caminho, o capanga de Aziz dará alguns doces para Zoran e Laila, tais doces estarão cheios de sonífero. Com Zoran e Laila desacordados, Youssef ligará para Jamil e fará sua primeira ameaça. Jamil e Zuleika (Emanuelle Araújo) estarão de carro procurando por Laila e Padre Zoran.

Ligação internacional

Jamil explicará como é a personalidade de Youssef: “Youssef é sobrinho de Aziz Abdallah. É um cão raivoso, capaz de tudo pra agradar o tio”. Zuleika dirá: “Meu Deus! Espero que a polícia não demore a localizar a Laila”. Jamil responderá: “E eu espero que a ordem do sheik seja para levar a Laila viva… Senão, eu não sei o que…”. Mas ele não terminará a frase, pois o celular tocará.

Jamil perceberá que é um número estrangeiro e deduzirá que é Youssef. O capanga dirá com crueldade: “Âhlan! Meu caro Jamil… Tem alguém aqui comigo que atende pelo nome de Laila, você conhece? Pois bem, se quiser ver essa kalbe viva, vai ter que fazer o que eu mandar”. Muito assustado, Jamil responderá: “Onde está Laila? Me diga, pelo amor de Alá”. Youssef falará: “Você vai fazer tudo que eu mandar. Tudo. Sem discutir.    Minha primeira ordem é: deixe a polícia fora desta história… ou Laila morre”.

Top