Órfãos da Terra: Ali se apresenta para Abner como namorado de Sara Órfãos da Terra: Ali se apresenta para Abner como namorado de Sara

Órfãos da Terra: Ali se apresenta para Abner como namorado de Sara

Ali (Mouhamed Harfouch) em Órfãos da Terra

Ali (Mouhamed Harfouch) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Sara (Verônica Debom) e Ali (Mouhamed Harfouch) estão afim um do outro. Contudo, devido a certos problemas entre as famílias, Sara fingirá se chamar Maria para se aproximar de Ali. Contudo, a família de Abner (Marcelo Médici) está tentando aproximar ele de Sara, contudo os dois vivem se implicando. Por Acaso, Abner encontrará Sara na rua e verá que ela foi se encontrar com Ali. Sara apresentará a Ali como seu namorado para Abner, e este deixará Sara na maior saia justa.

Abner irá até onde Sara e Ali estão conversando e se apresentará: “Somos amigos de infância. Não vai me apresentar pro seu amigo, ‘Maria’?”. Sara apresentar um rapaz ao outro: “Este é o Abner… um amigo. E esse é o Ali”. Abner cumprimentará Ali: “É sempre um prazer conhecer um amigo da ‘Maria’”. Ali sorrirá e dirá: “Acho que eu já posso dizer que sou mais que um amigo, não é, Maria?”. Abner brincará: “Inimigo? Mais um, Maria?! Brincadeirinha”. Ali soltará: “Namorado”.

Ainda em Órfãos da Terra: Abner conta sobre o avô de Sara

Abner continuará brincando: “Na-mo-ra-do!? Quem diria?! Tem louco pra tudo nesse mundo”. E irônico dirá: “Ah, Ali! Que sorte a sua, não? Namorar a Maria”. Ali concordará e Abner continuará as brincadeiras: “Ali, nome bonito, diferente. Olha o Ali ‘ali’… Bem interessante”. O “namorado” de Sara falará: “É que minha família é palestina” e ela ficará em pânico. “Nossa! A ‘Maria’ não podia ter escolhido melhor! O avô dela vai adorar saber que ela tem um namorado palestino. Já apresentou os dois, Maria?”, perguntará Abner, com ironia.

Sara dirá que ainda não apresentou o namorado para o avô. Abner continuará: “O avô dela é das pessoas mais engajadas na causa que conheço. É capaz de matar ou morrer”. Ali questionará: “Causa…? Que causa?”. Abner responderá: “A causa palestina. Os palestinos e os judeus não vivem brigando porque os palestinos acham que os judeus estão invadindo as terras deles? Então. Não conheço ninguém que defenda mais os palestinos que o avô da Maria. Não é, Maria?”. Sara não conseguirá mais disfarçar o pânico.

Top