Órfãos da Terra: Almeidinha começa a investigar a morte de Paul Órfãos da Terra: Almeidinha começa a investigar a morte de Paul

Órfãos da Terra: Almeidinha começa a investigar a morte de Paul

Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra

Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Paul (Carmo Dalla Vecchia) não aguentará mais ser apenas um brinquedinho de Dalila (Alice Wegmann). Após descobrir que a patroa pretende se casar com Jamil (Renato Góes) e ser humilhado por ela, Paul decidirá se voltar contra a filha do sheik.

Porém, o plano de vingança mal começar e Paul será encontrado morto. Todas suspeitas se voltarão para Dalila, afinal, dias antes, o britânico havia revelado a farsa da filha do sheik. Almeidinha (Danton Mello) ficará encarregado de descobrir quem matou Paul.

O delegado fará uma visita para a vilã e dirá: “Um homem foi encontrado morto, dentro de um automóvel, num terreno baldio. Tudo indica que ele tenha sido assassinado…”. Dalila indagará: “E o que eu tenho a ver com isso?”. E Almeidinha contará: “Nós achamos que ele é Paul Abbás, o seu funcionário”.

Em seguida, Almeidinha levará Dalila até o IML pela reconhecer o corpo. A filha de Aziz (Herson Capri) começará a chorar ao reconhecer o ex-funcionário. Dalila perguntará quem poderia ter feito isso e Almeidinha revelará que ela é um das suspeitas. O delegado dirá: “Por favor, nos acompanhe até a delegacia, pra prestar esclarecimentos. Se quiser, pode ligar pro seu advogado…”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de Julho. Confira o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top