Órfãos da Terra: Almeidinha encontra provas para inocentar Cibele Órfãos da Terra: Almeidinha encontra provas para inocentar Cibele
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 6 > Órfãos da Terra: Almeidinha encontra provas para inocentar Cibele

Órfãos da Terra: Almeidinha encontra provas para inocentar Cibele

Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra

Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) mandará alguém colocar uma bomba caseira na mochila de Cibele (Guilhermina Libanio). A filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) acabará indo para a delegacia. Almeidinha (Danton Mello) investigará o caso e encontrará uma gravação de câmera que pode inocentar Cibele.

Almeidinha irá até a lanchonete onde Cibele disse que deixou sua bolsa sozinha por alguns instantes. Enquanto interroga o proprietário da lanchonete, o delegado verá que o local tem uma câmera. Almeidinha pedirá para ver a gravação e nela aparecerá alguém colocando algo na bolsa de Cibele.

Almeidinha ligará para a família de sua esposa para dar a boa notícia. “A qualidade da imagem não é das melhores. Mas minha equipe já conseguiu identificar quem foi. Já estou preparando o mandado de prisão, vamos prender o sujeito!”, dirá o delegado pelo telefone.

Do outro lado da linda, Zuleika comemorará. Ela desligará o celular e contará: “Encontraram o criminoso! Na gravação da câmera de segurança da lanchonete, aparece um rapaz colocando a bomba na sua mochila, Cibele!. Você não vai mais ser indiciada, nem processada, nem coisa nenhuma, minha filha! Nem você nem o Benjamin!”.

Miguel (Paulo Betti) falará: “Agora tratem de tomar juízo. Não quero mais ninguém em manifestação nenhuma, tá entendido?”. Benjamin (Filipe Bragança) falará: “Ih, vô… duvido que a Cibele te obedeça”. Cibele dirá: “Desculpa, vô! Mas o Benja tem razão. Não vou dar esse gostinho pro cara que quis me ferrar. Eu continuo na luta. Mulheres unidas jamais serão vencidas!”. Rania (Eliane Giardini) apoiará: “Essa é a minha neta!”.

[maxbutton id=”1″ ]

Top