Órfãos da Terra: Almeidinha procura por Laila e Jamil Órfãos da Terra: Almeidinha procura por Laila e Jamil

Órfãos da Terra: Almeidinha procura por Laila e Jamil

Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra

Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Almeidinha (Danton Mello) será chamado para procurar Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Com a ajuda Bruno (Rodrigo Simas), Laila entrará na cerimônia de casamento de Dalila (Alice Wegmann) e Jamil. Ela tentará impedir que seu amor se case com a vilã.

Ao se encontrarem em uma sala, Laila suplicará para Jamil fugir com ela. Contudo, Dalila descobrirá o que está acontecendo e trancará Jamil e Laila na sala. Mas o mocinho conseguirá ligar para Almeidinha e avisar que estão presos. O policial se apressará em ir até a cerimônia tentar encontrar Jamil e Laila.

A chegar no local, Almeidinha surpreenderá à todos. Ele dirá: “Boa noite, Delegado Almeidinha. Recebi um pedido de socorro. Parece que duas pessoas estão presas, dentro de uma sala, aqui neste local”. Ali (Mouhamed Harfouch) ajudará o delegado. O dono da casa de chás dirá: “Delegado, acho que posso ajudar. O Bruno (Rodrigo Simas), o fotógrafo, disse que o Jamil tinha desistido do casamento e ia fugir com a Laila. Alguém deve ter prendido os dois, pra impedir isso!”.

Porém, a busca de Almeidinha será interrompida pelo advogado de Dalila. Ele explicará que sem um mandado, o delegado não pode fazer nada no local. O advogado falará: “Com licença. Desculpe, mas esse é um lugar privado e pra fazer uma busca neste local o senhor precisa de um mandado. Pode me mostrar o documento, por gentileza?”. Almeidinha ficará frustrado.

Saiba o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outra novelas através do nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top