Órfãos da Terra: Ao descobrir gravidez de Laila, Elias a expulsa de casa Órfãos da Terra: Ao descobrir gravidez de Laila, Elias a expulsa de casa

Órfãos da Terra: Ao descobrir gravidez de Laila, Elias a expulsa de casa

Kháled (Rodrigo Vidal), Missade (Ana Cecilia Costa), Elias (Marco Ricca) e Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra

Kháled (Rodrigo Vidal), Missade (Ana Cecilia Costa), Elias (Marco Ricca) e Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Camila (Anaju Dorigon) contará propositalmente para Miguel (Paulo Betti) que Laila (Julia Dalavia) está grávida. Com isso, Miguel decidirá contar a notícia para Elias (Marco Ricca). Mas Laila se adiantará e contará sobre a gravidez para o pai. Elias renegará a filha e a expulsará de casa.

Ao ver Miguel falando com Elias, Laila irá até o pai disparará: “Yába… Eu estou grávida! Estou esperando um filho do homem que eu amo!”. Elias ignorará a filha, e esta insistirá: “Yába! Sei que errei. Mas esse filho que eu estou esperando é uma bênção, porque é fruto de um amor verdadeiro”. Ainda ignorando Laila, Elias dirá para Missade (Ana Cecília Costa: “Vamos, Missade… Vamos pra dentro”.

Envergonhado, Elias puxará Missade para o interior da casa. Laila entrará na frente dos dois e dirá: “O senhor me ouviu, yába?”. O pai responderá: “Não me chame mais de yába. Não sou mais seu pai! E se não sair dessa casa agora, eu saio! Não posso viver sob o mesmo teto que você!”. Cibele (Guilhermina Libanio) entrará na discussão: “Gente, mas que exagero! Tudo isso por causa de uma gravidez?!”. Rania (Eliane Giardini) a repreenderá: “Não se mete, Cibele. São nossos costumes”.

Laila falará: “O senhor não precisa ir embora. Quem errou fui eu. Eu saio dessa casa!”. Rania falará: “Espere um pouco, Laila. Isso não precisa ser assim. Tem que ter um jeito”. Confiante, Laila dirá: “Eu errei, prima Rania. Mas tenho certeza de que o pai do meu filho é um homem honrado. Ele me ama e vai assumir esse filho”. Elias encerrará a discussão: “Yá kalbe! Como se atreve? Você desonrou nossa família! Vá embora! Não quero mais ver você!”.

Top