Órfãos da Terra: Arturzinho conta quem Santinha é para Fauze Órfãos da Terra: Arturzinho conta quem Santinha é para Fauze

Órfãos da Terra: Arturzinho conta quem Santinha é para Fauze

Arturzinho (Rafael Sun) e Santinha (Cristiane Amorim) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Arturzinho (Rafael Sun) e Santinha (Cristiane Amorim) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) estão namorando. Mas um está mentindo para o outro sobre quem são de verdade. Fauze diz que é dono da pizzaria onde trabalha, enquanto Santinha conta que é dona de uma loja de artigos de decoração.

Contudo, Santinha quer acabar com a mentira, mas não consegue encontrar palavras para dizer isso. Quando ela finalmente cria encontrar coragem para dizer quem ela realmente é, Arturzinho (Rafale Sun) acabará revelando tudo.

Santinha estará com Arturzinho em uma feira e Fauze aparecerá de surpresa. O ex-capanga de Aziz (Herson Capri) perguntará: “O que você está fazendo aqui?”. Santinha gaguejará: “Eu? Eu tô…é…”. Fauze perguntará quem é o menino que está junto dela. Arturzinho responderá: “Eu sou o Arturzinho. A Santinha trabalha na casa da minha avó!”. A empregada de Rania ficará sem reação.

E mais em Órfãos da Terra

Omar (Miguel Nader) chegou no Brasil para defender a honra de sua irmã Latifa (Luana Martau). E para Ali (Mouhamed Harfouch) e sua família não ser morta, como Omar disse que faria assim que chegou, o dono da casa de chá fingirá que está casado com Latifa.

Sara (Veronica Debom) a principio aceitará a ideia para salvar a vida de seu marido, mas ela começará a ficar descontente com o plano. Omar começará a dar em cima e ela se irritará com a situação. “Pra mim chega! Não aguento mais essa palhaçada. Vou fazer minha mala e voltar pra casa da minha mãe”, decidirá Sara. Ali tentará acalmar a esposa e implorará: “Sara, meu amor… Não faz isso! Espera!”.

Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 18h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top