Órfãos da Terra: Benjamin conta para Caetano sobre seus problemas com relacionamentos Órfãos da Terra: Benjamin conta para Caetano sobre seus problemas com relacionamentos

Órfãos da Terra: Benjamin conta para Caetano sobre seus problemas com relacionamentos

Benjamin (Filipe Bragança) em Órfãos da Terra

Benjamin (Filipe Bragança) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Caetano (Glicério do Rosário) flagrará Benjamin (Filipe Bragança) olhando uma foto de Laila (Julia Dalavia) no computador. O rapa contará para Caetano que está gostando de Laila e também revelará seus problemas com relacionamento por ser “nerd”.

Caetano entrará no quarto de Benjamin e logo o rapaz tirará a foto de Laila da tela do computador. O pai perguntará para o filho se eles está bem, e este responderá que está preocupado com Laila que foi sequestrada. Caetano perguntará: “Era a Laila que tava aí… na tela do seu computador?”. O pai perceberá que o filho ficou envergonhado, mas mesmo assim perguntará: “Você tá apaixonado por ela, não tá, meu filho?”.

Benjamin responderá: “E se tivesse? Que adianta? Pra ela sou um primo ‘nerd’, feio, desajeitado, que só entende de computador”. Com cuidado, Caetano perguntará: “Você já teve alguma namoradinha antes?”.  Envergonhado, Benjamin dirá: “Não… Nunca… O máximo que eu consigo são uns crushs num aplicativo aí. Com um perfil fake ainda por cima”.

Seja otimista

Caetano indagará: “Você tá marcando encontro nisso aí com gente que você não conhece, Benjamin? Com foto de outra pessoa?”. O filho responderá: “Que encontro, pai… A maioria nem responde minhas mensagens! Encontro acho que só vai rolar na próxima encarnação”. O pai consolará o filho: “Bobagem! Você vai namorar muito. E ainda vai se apaixonar tantas vezes”.

Benjamin tentará fugir do assunto: “Esse lance de paixão, não rola, pai. Ficar pensando na pessoa o tempo todo, sem parar, é muito desgaste. Dá tremedeira, gagueira, suadeira, tô fora. Tenho mais o que fazer. Tipo… passar no vestibular. Essas coisas”. Caetano rirá: “É assim com todo mundo, Benja. Até a hora que dá certo. Que a gente acha a pessoa certa… A pessoa que gosta da gente também. Como eu encontrei a sua mãe. Você também vai encontrar”. Isso deixará Benjamin animado.

Top