Órfãos da Terra: Bruno acha que Jamil está envolvido no sequestro de Laila Órfãos da Terra: Bruno acha que Jamil está envolvido no sequestro de Laila

Órfãos da Terra: Bruno acha que Jamil está envolvido no sequestro de Laila

Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra

Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila (Julai Dalavia) será sequestrada por Youssef (Allan Souza Lima) e Jamil (Renato Góes) irá salvar sua amada. Logo, Bruno (Rodrigo Simas) e a família de Laila ficará sabendo sobre o sequestro. Zuleika (Emanuelle Araújo) contará que Jamil foi tentar salvar Laila. Contudo, Bruno não acreditará na inocência de Jamil e achará que ele está envolvido no sequestro.

Zuleika chegará no centro de acolhimento e Rania (Eliane Giardini) logo perguntará: “Zuleika! Então? Você e Jamil não foram na polícia?”. Elias (Marco Ricca) emendará: “Alguma notícia de Laila?”. Cibele (Guilhermina Libanio) acrescentará: “Onde está Jamil? Por que ele não veio com você, mãe?”. Zuleika responderá: “Não chegamos a entrar na delegacia. No caminho, Jamil recebeu uma ligação do Youssef, mandando ele ir sozinho até o lugar pra onde levou Laila”.

Será um golpe?

Bruno comentará: “Hum… Será que isso não é um golpe do Jamil?”. Zuleika responderá: “Não, Bruno! O sobrinho do sheik, o tal Youssef, quer pegar Jamil também. Pelo que entendi, usou Laila como isca. E exigiu que Jamil não avisasse à polícia”. O fotógrafo falará: “Acho melhor a gente ir na polícia agora mesmo”. Elias concordará: “Bruno tem razão! Nós temos que falar com a polícia sim! De qualquer jeito!”. Zuleika avisará: “Mas seu Elias, se a gente meter a polícia nessa história, o Youssef vai matar Laila!”.

Bruno continuará acusando Jamil: “Isso pode ser sim golpe do Jamil, gente! Quem garante que ele não tá de treta com o outro cara? Os dois podem estar juntos nessa?”. Zuleika retrucará: “Para de implicar com o Jamil, Bruno! Eu tenho certeza de que ele está falando a verdade!”. Elias dirá: “Seja como for, temos que ir na polícia!”. A mãe de Cibele pedirá: “Gente, por favor, me escuta: o Jamil pediu pra gente esperar três horas… Se ele não aparecer, aí sim a gente aciona a polícia, ok?”. Mas ninguém dará ouvidos à Zuleika e irão para a delegacia.

Top