Órfãos da Terra: Bruno defende Laila e apanha de Jamil Órfãos da Terra: Bruno defende Laila e apanha de Jamil

Órfãos da Terra: Bruno defende Laila e apanha de Jamil

Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra

Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) descobrirá que Jamil (Renato Góes) trabalha para Aziz (Herson Capri). Com isso, Laila achará que Jamil realmente quer a levar de volta para o sheik. Jamil tentará explicar que não a levará para seu chefe, mas a mocinha não dará ouvidos. Neste momento, Bruno (Rodrigo Simas) chegará e protegerá Laila de Jamil. Furioso, Jamil baterá em Bruno.

Laila mandará Jamil embora, mas ele insistirá em ficar, Marie (Eli Ferreira) virá apartar a discussão: “Vá embora, Jamil! Por favor… Você não vê como a Laila está”. Bruno chegará, verá a confusão e irá ajudar Laila: “Laila?! O que está acontecendo?”. Jamil insistirá: “Laila, por favor, deixe eu me explicar!”. A mocinha esbravejará: “Vai embora! Falso! Mentiroso! Fora daqui!” e correrá para perto de Bruno.

Jamil tentará se aproximar de Laila e Bruno avisará: “Ei, cara! Não ouviu o que ela disse? Deixa a Laila em paz! Vai embora!”. Jamil perguntará: “Quem é você?! Laila, quem é esse sujeito?”. Bruno levará Laila embora, Jamil irá atrás e Marie tentará o impedir, mas será em vão.  Jamil puxará Laila pela mão e tentará a beijar, mas ela o empurrará. Laila pedirá para Bruno: “Me leva pra casa dos meus pais, por favor!”. Jamil falará: “Laila não vai a lugar nenhum com você”. Bruno retrucará: “Isso é o que nós vamos ver”.

Nocaute

Jamil puxará Bruno e dará um soco e um chute nele, o fotógrafo irá a nocaute. Marie tentará controlar Jamil enquanto Laila irá socorrer Bruno. Jamil insistirá em falar com sua amada, mas Marie falará: “Deixe pelo menos ela se recuperar do choque”. Jamil responderá: “Não temos tempo. Aziz está atrás dela. Aceitei levar Laila de volta só pra protegê-la e ficar com ela. Mas Aziz está desconfiado. Laila corre perigo. Ela e meu filho. Quero me casar com ela e levar os dois pra bem longe! Onde ele não possa nos encontrar”.

Marie insistirá: “Mas hoje está todo mundo de cabeça quente. Espere pelo menos até amanhã, até todos se acalmarem. Aí você vai procurar por ela…”. Jamil refletirá e irá embora. Laila levará Bruno para a casa de Rania (Eliane Giardini), onde contará tudo o que aconteceu.

Top