Órfãos da Terra: Bruno e Laila invadem casamento de Dalila e Jamil Órfãos da Terra: Bruno e Laila invadem casamento de Dalila e Jamil

Órfãos da Terra: Bruno e Laila invadem casamento de Dalila e Jamil

Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra

Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) esta decidida a impedir que Jamil (Renato Góes) se case com Dalila (Alice Wegmann). Para isso ela pedirá ajuda de Bruno (Rodrigo Simas). O fotógrafo conversará com uma amiga e ele conseguirá duas credências de repórter para entrar no casamento com Laila.

Enquanto isso na cerimônia, Jamil estará desolado, Ali (Mouhamed Harfouch) tentará animar o amigo. “Ô Jamil, faz uma cara um pouquinho melhor…”, dirá o dono da casa de chás. Jamil responderá: “Hoje é o dia mais triste da minha vida. Como vou fingir que estou alegre?”. Neste momento Bruno chegará e avisará que Laila está no evento e quer conversar com ele me particular.

Jamil se apressará em encontrar Laila. Ela dirá para seu amado: “Jamil, eu tava conversando com prima Rania… E ela me mostrou como é absurdo tudo isso. Não tem sentido você se casar com Dalila, à força. Nós podemos avisar a polícia e podemos fugir para bem longe, os três!”.

Contudo,  Fauze (Kaysar Dadour) verá Jamil conversando Laila. O novo aliado de Dalila se aproximará para ouvir a conversa e em seguida ligará para a vilã. A notícia deixará Dalila furiosa e ela mandará o motorista se apressar para chegar logo à sua cerimônia. Ainda ao telefone, Dalila dará uma ordem para Fauze. Ela dirá: “Fauze, você vai sair daí e vai atrás do filho de Laila e Jamil. Você tem que pegar o Raduan, agora!”.

Saiba o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top