Órfãos da Terra: Bruno volta a namorar Valéria e sai da casa de Abner Órfãos da Terra: Bruno volta a namorar Valéria e sai da casa de Abner

Órfãos da Terra: Bruno volta a namorar Valéria e sai da casa de Abner

Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra

Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) está apaixonado por Laila (Julai Dalavia). Contudo, ele perceberá que o romance com ela não dará certo, pois a refugiada ama Jamil (Renato Góes) e também está esperando um filho dele. Assim, Bruno decidirá dar uma segunda chance para Valéria (Bia Arantes) e voltar a namorar com ela.

“Sabia que você não ia aguentar! A gente tem um lance muito forte”, dirá Valéria depois de uma noite de amor com Bruno.  O fotógrafo responderá: “A gente merece mais uma chance. Mas, pra dar certo, você precisa me aceitar como eu sou.  E você também tem que prometer que nunca mais vai procurar meu pai”. A namorada falará: “Tá prometido. Não vou mais ter nenhum contato com o seu Norberto”. Bruno perguntará: “Mesmo que a gente tenha que viver com menos grana? Mesmo quando a coisa apertar? Jura?”. Valéria confirmará: “Juro!”.

Morando com a namorada

Assim, Bruno decidirá sair da casa de Abner (Marcelo Médici) e comunicará o amigo. “Ô, Bruno… Esse lance de voltar pra casa da Valéria… é por causa da minha mãe?”, perguntará Abner. Rindo, Bruno responderá: “Não, Abner… Dona Ester é uma ídiche mama jogo duro mesmo. Mas não é por causa dela que eu tô indo morar com a Val, sério mesmo”.

Abner ficará confuso, afinal, Bruno estava decidido a não voltar com Valéria: “É que tá assim meio difícil de sacar o que tá pegando, entende? Ontem mesmo você disse que não queria mais a Valéria nem pintada de ouro”. O fotógrafo explicará: “A Laila vai casar, Abner! Tá grávida do cara. Tá feliz. Não tenho a menor chance. Então resolvi tentar me acertar com a Valéria. Com ela pode dar certo. Com a Laila nunca vai dar”.

“É, você tem razão. A mina é refugiada, tá grávida e é doida por um cara que te deu um soco na cara. Demorou pra sacar que é furada, né? Mas com a Valéria, sei lá… Pelo menos não tem um sheik querendo matar ela, né?”, falará Abner. Rindo, Bruno concluirá: “Acho que não!”.

Top