Órfãos da Terra: Camila leva um tiro de Dalila - Portal Overtube Órfãos da Terra: Camila leva um tiro de Dalila - Portal Overtube

Órfãos da Terra: Camila leva um tiro de Dalila (Penúltimo capítulo)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, a sede de vingança de Dalila (Alice Wegmann) não tem fim. Mesmo tendo quase matado Laila (Julia Dalavia) e estar fugindo da polícia, a vilã tentará mais uma vez por fim à vida da mocinha. Desta vez, Dalila invadirá a festa de casamento de Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes).

Dalila aparecerá de surpresa na festa e fará Camila de refém. Ela ordenará para os convidados: “Todos parados! Se alguém se mover, ela morre!” . Rania (Eliane Giardini) implorará: “Não faça mal a ela, Dalila! Eu te imploro! Pelo amor de Deus!”. Mas isso não sensibilizará a vilã, que continuará apontando a arma para a cabeça de Camila.

Almeidinha (Danton Mello) dirá para Dalila que  o local está cheio de policiais e não tem como ela fugir. A filha do sheik não se renderá e exigirá: “Eu solto a Camila se Laila vier comigo”. Jamil (Renato Góes) dirá que não entregará seu amor. Mas Laila decidirá ir com a vilã e falará: “Solte a Camila e eu vou com você, Dalila!”.

Durante a troca de reféns, Camila sairá correndo e Dalila atirará nas costas dela. Camila cairá no chão e a Dalila avisará: “Se tentarem alguma coisa, eu mato Laila também!”. Valéria irá até a esposa e chorará suplicando para que ela não morra. Também aos prantos, Rania rezará: “Meu Deus, tenha piedade! Minha filhinha!”.

Saiba o que mais acontecerá na reta final de Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top