Órfãos da Terra: Camila não aceita Laila de volta em sua casa Órfãos da Terra: Camila não aceita Laila de volta em sua casa

Órfãos da Terra: Camila não aceita Laila de volta em sua casa

Camila (Anaju Dorigon) em Órfãos da Terra

Camila (Anaju Dorigon) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) descobrirá que Jamil (Renato Góes) é um dos capangas de Aziz (Herson Capri). Ela contará tudo para seus pais e com a ajuda de Rania (Eliane Giardini) conseguirá o perdão deles. Com isso, Laila voltará a morar na casa de Rania. Todos ficarão felizes pelo retorno na mocinha, exceto Camila (Anaju Dorigon), que não perderá a chance de destilar seu veneno.

Laila voltará para a casa de sua família e logo Camila começará a fazer intrigar. A filha de Missade (Ana Cecília Costa) dirá: “Eu não devia ter voltado pra essa casa”. Camila disparará: “Até que enfim alguém falou uma coisa sensata”. Rania chamará a atenção da filha: “Chega, Camila! Não dê ouvidos a ela, Laila. Já disse que nossa casa é de vocês também. Vocês são sangue do meu sangue”. Laila falará: “A senhora, seu marido, Zuleika, Cibele e os outros nos acolheram muito bem. Mas Camila nunca gostou da nossa presença. E me odeia, não sei por quê”.

Não me desculparei

Camila responderá: “Ah, agora vai bancar a mártir! Sabe o que me mais me irrita em você? Esse seu ar de superioridade. Não tem onde cair morta, vive de favor na minha casa, mas anda com o nariz sempre empinado”. Laila rebaterá: “O que você quer? Que eu ande de cabeça baixa, porque fui obrigada a sair da minha casa? Do meu país? Sua antipatia por mim não te dá o direito de nos humilhar o tempo todo”. Camila retrucará: “Ah, coitadinha… Faz cara de santa, mas só apronta! Vive se metendo em confusão. E envolveu a gente até com bandido árabe!”.

Rania repreenderá Camila: “Cale-se, Camila! E peça desculpas à Laila”. A filha se recusará a se desculpar e enquanto se dirige ao quarto ela dirá: “Não falei nenhuma mentira. E não vou pedir desculpas a ninguém. Ai, gente chata! Tá insuportável viver nessa casa”. Antes que qualquer possa responderá, Camila já terá sumido.

Top