Órfãos da Terra: Cibele descobre que Davi morreu durante um treinamento Órfãos da Terra: Cibele descobre que Davi morreu durante um treinamento

Órfãos da Terra: Cibele descobre que Davi morreu durante um treinamento

Cibele (Guilhermina Libanio) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Cibele (Guilhermina Libanio) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, após superarem suas diferenças, Davi (Vitor Thiré) e Cibele (Guilhermina Libanio) se apaixonaram. Porém, o rapaz teve que sair do Brasil para voltar para o exército. Ele se foi com a promessa de um dia voltar e rever seu amor. Os dois começaram a ter uma relação a distância e conversavam pela internet sempre que podiam.

Nos próximos capítulos, Cibele sonhará com seu amado. No sonho Davi aparece como se estivesse se despedindo dela. No dia seguinte ela ira até a casa de Eva (Betty Gofman) para saber sobre Davi. Eva dará a triste notícia que Davi morreu em um acidente durante um treinamento.

Ainda em Órfãos da Terra

Aline (Simone Gutierrez) está decidida adotar Salma. Contudo, Caetano (Glicério do Rosário) alertará a esposa para ela tomar cuidado para não ter outra decepção. “O problema é que ela tem mãe, Aline. Padre Zoran e Dr. Rogério tão atrás dela. E se eles acharem essa mulher, como é que fica?”, perguntará Caetano.

Aline responderá: “Ela deve ter morrido, Caetano. Senão, como a Salma ia chegar sozinha aqui no Brasil?”. O marido ainda dirá: “Se é o teu desejo, a gente vai atrás. Mas pode ser que não dê nada certo. E você tem que estar preparada para esse fracasso”.

Fique por dentro do que mais acontecerá no folhetim das 18h da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top