Órfãos da Terra: Cibele tenta convencer Benjamin a ir ao casamento de Laila Órfãos da Terra: Cibele tenta convencer Benjamin a ir ao casamento de Laila

Órfãos da Terra: Cibele tenta convencer Benjamin a ir ao casamento de Laila

Cibele (Guilhermina Libanio) em Órfãos da Terra

Cibele (Guilhermina Libanio) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) estará quase pronto. Contudo, nem todos estarão animados para o evento, Benjamin (Filipe Bragança) decidirá não ir ao casamento. Cibele (Guilhermina Libanio) perceberá o baixo astral do rapaz e tentará animá-lo.

“Benja, o que é que tá pegando? Por que você não vai com a gente no casamento? É porque é o casamento da Laila?”, perguntará a neta de Rania (Eliane Giardini). Benjamin responderá: “Cê já sacou que eu sou… quer dizer, eu era meio a fim dela, né?”. “Eu ‘meio’ que saquei”, dirá Cibele e continuará falando: “Acho que até o vovô se ligou, pra você ter ideia! Mas olha, isso não tem importância. Eu já fui a fim de tanta gente, eles tão acostumados. Desencana, Benja! Vem pra festa, pra sair dessa deprê, relaxar um pouco”.

Mas isso não convencerá Benjamin que dirá: “Não, Cibele. Acho que hoje não rola”. Cibele falará: “Pô, Benja… Você sabe que nunca ia dar certo com a Laila, né?”. O filho de Aline (Simone Gutierrez) acrescentará: “É, ela é mais velha que eu…”. Cibele responderá: “Esse não é o problema. A questão mesmo é que a Laila sempre foi apaixonada por outro cara”. Isso deixará Benjamin mais chateado.

Cibele insistirá: “Poxa, Benja, o mundo tá cheio de mina legal, pra você conhecer. Quem sabe na festa não tem alguma gatinha interessante?”. Porém, o rapaz continuará decidido a não ir: “Pode até ter. Mas não quero ir. Não vou, Cibele. Tá decidido”. Cibele encerrará a conversa: “Beleza. Não vou ficar te alugando. Acho que você vai perder uma festa boa, mas… você que sabe… To indo então. Te cuida, tá?”.

Top