Órfãos da Terra: Dalila comemora sucesso do plano de incriminar Cibele Órfãos da Terra: Dalila comemora sucesso do plano de incriminar Cibele
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 6 > Órfãos da Terra: Dalila comemora sucesso do plano de incriminar Cibele

Órfãos da Terra: Dalila comemora sucesso do plano de incriminar Cibele

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) quer tirar Cibele (Guilhermina Libanio) de seu caminho. Pois ela teme que a garota estrague seus planos de vingança. Para isso, Dalila mandará alguém colocar uma bomba caseira na mochila de Cibele. Então, Dalila fará um denuncia anônima para a polícia.

Consequentemente, a polícia achará Cibele e dentro da mochila a bomba. Cibele acabará indo para a delegacia. Dalila então ligará para Laila (Julia Dalavia), fingindo querer uma conversa casual. Laila então contará que Cibele foi presa. A filha do sheik fingirá surpresa. Ao desligar o telefone, Dalila comemorará o sucesso do seu plano.

“Desculpe mais uma vez te incomodar uma hora dessas. Espero não ter te acordado”, dirá Dalila ao telefone. Laila responderá: “La’! Eu não estava dormindo. Estou na delegacia. Cibele e Benjamin foram presos, acredita?”. A vilã fingirá estar espantada: “Wallááhi! Mas por quê?”.

A esposa de Jamil (Renato Góes) contará: “Eles estavam numa manifestação. E a polícia achou uma bomba caseira na mochila da Cibele”. Dalila perguntará: “Yá salám! Cibele ia jogar uma bomba?”. Laila responderá: “La’!Ábadan! Cibele nunca faria isso. Alguém colocou a bomba na mochila dela. Agora temos que provar isso”.

Dalila encerrará a conversa: “Se precisarem de alguma coisa, eu estou à disposição. Me dê notícias, ok? Boa sorte para vocês”. Ela desligará o telefone e comemorará: “Mumtáz! Meu plano deu certo! Agora aquela kalbe petulante só vai aborrecer as companheiras de cela na cadeia!”, e soltará uma risada.

[maxbutton id=”1″ ]

Top