Órfãos da Terra: Dalila descobre que está grávida Órfãos da Terra: Dalila descobre que está grávida

Órfãos da Terra: Dalila descobre que está grávida

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila descobrirá que está grávida. A vilã passará mal e será levada por Fauze (Kaysar Dadour) para o hospital. Após alguns exames, o médico virá com a notícia de que ela está esperando um filho. Dalila sabe que o bebê não é de Jamil (Renato Góes), mas fará de tudo para que o marido acredite que o filho é dele.

Ao ter a ideia de usar a notícia a seu favor, a filha de Aziz (Herson Capri) ligará para seu advogado. Ela dirá: “Estou grávida, acabei de saber”. O advogado parabenizará Dalila, mas ela o interromperá e dirá que filho não é de Jamil. Ela ainda dirá: “Mas ele tem que acreditar que esse filho é dele. Por isso, preciso da sua ajuda”.

O advogado a principio ficará confuso, mas acabará ajudando Dalila em seu plano. Ele falará: “É que, pra fazermos Jamil crer que o filho é dele, é preciso que vocês tenham tido relações numa data próxima da concepção dessa criança”. Dalila lembrará que se deitou com Jamil a aproximadamente um mês atrás. Vale lembrar que foi uma situação armada por ela.

A personagem de Alice Wegmann acrescentará: “Preciso que arranje um laudo, que ateste que a criança tem um tempo maior de gestação. O tempo exato que estive com Jamil. Para que ele não duvide que o filho é dele”.  O advogado avisará que isso custará muito dinheiro. Dalila finalizará: “Dinheiro não é problema. O importante é que seja sigiloso”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de julho. Descubra o que mais acontecerá nos próximos capítulos de Órfãos da Terra e outra novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top