Órfãos da Terra: Dalila e Fauze viram suspeitos de matar Paul Órfãos da Terra: Dalila e Fauze viram suspeitos de matar Paul

Órfãos da Terra: Dalila e Fauze viram suspeitos de matar Paul

Paul (Carmo Dalla Vecchia) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Paul (Carmo Dalla Vecchia) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Paul (Carmo Dalla Vecchia) realmente gosta de Dalila (Alice Wegmann) e quer ser mais que um simples comparsa para ela. Tanto que ele decidiu ajudá-la em seu plano de vingança contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) sem ao menos conhecer o casal.

Nos próximos capítulos, Dalila confessará para Paul que ela quer mais que uma vingança, ela quer se casar com Jamil. Isso deixará Paul incomodado. Mas gota d’água será quando ele descobrir que Dalila foi para a cama com Jamil. Cheio de ciúmes, o personagem de Carmo Dalla Vecchia se embriagará e contará toda verdade sobre Dalila para Laila e Almeidinha (Danton Mello).

Com isso, Dalila será desmascarada na frente de todos durante um evento no Instituto Boas Vindas. Isso encerrará a parceria entre os dois. Então, a vilã decidirá contratar Fauze (Kaysar Dadour) como novo capanga. Nesse meio tempo, Paul irá a um encontro misterioso e acabará morto. Dalila e Fauze se tornarão os principais suspeitos do assassinato.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outra novelas acessando nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top