Órfãos da Terra: Dalila foge da polícia e vai em busca de Jamil e Laila Órfãos da Terra: Dalila foge da polícia e vai em busca de Jamil e Laila

Órfãos da Terra: Dalila foge da polícia e vai em busca de Jamil e Laila (Capítulos finais)

Dalila (Alice Wegmann) e Youssef (Allan Souza Lima) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) e Youssef (Allan Souza Lima) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Youssef (Allan Souza Lima) descobriu que Dalila (Alice Wegmann) foi presa e está grávida. Ele então veio para o Brasil para ajudar a libertar a prima que tanto ama. Contudo, para que isso aconteça, Youssef exigiu que a filha do sheik se case com ele. Sem pensar, Dalila aceitou a condição do primo.

Na prisão, Dalila entrou em trabalho de parto e acabou ido para o hospital onde deu a luz à Soraia. Disfarçado, Youssef entrou no leito de Dalila e disse que está tudo pronto para fuga deles, contudo, ela teria que deixar a filha para trás. A vilã decidiu não abandonar a filha.

Nos próximos capítulos, Dalila terá alta do hospital e será escoltada por policiais até a prisão. Porém, Youssef entrará em ação com seu plano e conseguirá ajudar a prima a fugir da polícia. No entanto, enquanto foge da polícia, Dalila dará uma ordem para Youssef. Ainda com sede de vingança, ela pedirá para ele até a casa da praia onde Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) estão.

Youssef argumentará que seus capangas podem dar cabo dos dois, mas a filha de Aziz (Herson Capri) dirá que ela mesma fará isso. “Essa vingança é minha! Eu vou matar esses dois com as minhas próprias mãos”, dirá a personagem de Alice Wegmann. Dalila pedirá um arma para o primo e os dois seguirão para onde o casal está. Ao chegarem no local, Dalila falará: “Esperamos aqui. Quero ver a cara daqueles dois com a surpresa que preparei pra eles”.

Saiba o que mais acontecerá na reta final de Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top