Órfãos da Terra: Dalila manda Fauze seguir cada passo de Jamil Órfãos da Terra: Dalila manda Fauze seguir cada passo de Jamil

Órfãos da Terra: Dalila manda Fauze seguir cada passo de Jamil

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, com a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia), Dalila (Alice Wegmann) tornou Fauze (Kaysar Dadour) seu novo aliado. O ex-capanga de Aziz (Herson Capri) estava perto de acabar com as maldades da vilã, mas ela conseguiu virar o jogo. Dalila disse para Fauze que ele são irmãos e ainda ofereceu parte da herança de Aziz. Fauze ficou tentado com o que pode ganhar, e mesmo desconfiado, se uniu a Dalila,

Nos próximos capítulos, Dalila hospedará Fauze no mesmo hotel em que está morando. Ele ficará encantado com tamanha luxuria. Além disso, Dalila pedirá para Fauze seguir cada passo de Jamil (Renato Góes). “Agora sua vida mudou, meu irmão. Você vai ter tudo o que um Abdallah merece”, falará a personagem de Alice Wegmann ao apresentar o apartamento que Fauze morará.

O libanês será direto e perguntará: “O que você quer de mim, Dalila?”. Ela responderá: “Hoje quero que descanse. A partir de amanhã, tenho uma tarefa importante pra você: Você terá que seguir Jamil. Quero saber onde ele vai, com quem ele fala, o que faz, todos os detalhes. Você vai ser a sombra dele”.

Fauze não entenderá o motivo do pedido e questionará: “Jamil aceitou se casar com você?”. Dalila responderá: “Na verdade, ele não teve escolha. Mas até o dia do casamento, não quero que perca Jamil de vista. Quero que tome conta dele pra mim. Como quem toma conta do tesouro mais valioso”.

E mais em Órfãos da Terra

Elias (Marco Ricca) não consegue parar de pensar em Helena (Carol Castro). E ele ficará cheio de ciúmes ao saber que a psicóloga está saindo com o advogado do Instituto Boas Vindas. Então, Elias irá questionará Helena.

“Responda, Helena. Você e o Rogério estão namorando?”, perguntará o pai de Laila (Julia Dalavia). “O que você tem que ver com a minha vida? Você não tem o direito de me cobrar nada!”, responderá personagem de Carol Castro. Elias desabafará: “Eu não vim cobrar você. Eu vim porque não estou aguentando de tanto ciúmes. Eu penso em você todos os segundos…”.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top