Órfãos da Terra: Dalila ouve que Fauze é um dos suspeitos de matar Aziz Órfãos da Terra: Dalila ouve que Fauze é um dos suspeitos de matar Aziz

Órfãos da Terra: Dalila ouve que Fauze é um dos suspeitos de matar Aziz

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, desde que foi traído por Aziz (Herson Capri), Fauze (Kaysar Dadour) nutre um desejo de vingança. Logo nos primeiros capítulos, Fauze foi deixando preso no Brasil pelo sheik. Após sair da cadeia e descobrir que o chefe morreu, Fauze tentou matar Dalila (Alice Wegmann). Contudo o atentado foi impedido por Youssef (Allan Souza Lima).

Após o ocorrido, Fauze saiu de cena por um tempo. Dalila então começou seu plano de vingança junto de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Contudo, Paul não gostou de saber que a chefe pretendia casar com Jamil (Renato Góes) e decidiu se vigar. Para isso, Paul trouxe Fauze de volta ao Brasil. Temendo a vingança de Paul, Dalila o matou e Fauze viu toda cena.

Nos próximos capítulos, Fauze decidirá denunciar Dalila pela morte de Paul. Porém, Dalila surpreenderá o ex-capanga do pai revelando que são irmãos. Impactado com a revelação, Fauze desistirá de denunciar a vilã. Mas a maior surpresa será para Dalila que descobrirá que Fauze é suspeito de matar Aziz.

Após responder várias perguntas, Almeidinha dispensará Fauze: “Você está dispensado por enquanto, mas não saia da cidade. Além de ser testemunha da morte de Paul Abbás, você continua sendo suspeito pela morte do sheik Aziz Abdallah”.

Ao ouvir isso, Dalila ficará em choque, mas tentará se manter calma. Fauze responderá ao delegado: “Não tenho nada a temer. Não matei Aziz”. Dalila tentará esconder a desconfiança e acrescentará: “Eu tenho certeza que Fauze não matou meu pai, delegado”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 19 de julho. Saiba o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top