Órfãos da Terra: Dalila planeja a morte de Robson Órfãos da Terra: Dalila planeja a morte de Robson

Órfãos da Terra: Dalila planeja a morte de Robson

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) planejará a morte de Robson (Alex Morenno). Mesmo estando preso, o ex-gerente de hotel está ameaçando contar tudo que sabe sobre Dalila. As mensagens estão sendo passadas de dentro da cadeia para a namorada dele.

Ao saber das ameaças, Dalila conversará com Gabriel (ator não divulgado), seu advogado, sobre como lidar com a situação. A vilã decidirá fazer com que Robson saia da cadeia para que não continue contando o que sabe. Contudo, o advogado será contra a ideia.

Gabriel falará: “Isso é impossível, Dalila! O sujeito está numa penitenciária. Ele sequestrou o neto do Miguel e é suspeito de ter matado o Paul Abbás. Não tem como tirar o cara de lá. Não pelas vias legais”. Dalila então dirá: “Temos que tomar uma providência… mais complexa, digamos assim. Robson pode ser agredido dentro da prisão. E, coitado… morrer…”.

O advogado ficará assustado com a ideia de da filha do shiek. Gabriel se fará de desentendido, mas Dalila perceberá que ele entendeu muito bem o que ela quis dizer. Dalila mandará Gabriel organizar tudo o mais rápido possível. O advogado logo ligará para a cliente avisando que tudo está saindo conforme o plano.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top