Órfãos da Terra: Dalila planeja fazer de Almeidinha um policial corrupto Órfãos da Terra: Dalila planeja fazer de Almeidinha um policial corrupto

Órfãos da Terra: Dalila planeja fazer de Almeidinha um policial corrupto

Dalila (Alice Wegmann) e Gabriel (Anderson Melo) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) e Gabriel (Anderson Melo) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Almeidinha (Danton Mello) receberá a notícia de um fabrica clandestina de confecções. Ele fará uma operação policial para salvar as trabalhadoras refugiadas do local. A ação será gravada por Laila (Julia Dalavia) e seus amigos que usarão as imagens para o canal que criaram na internet.

Dalila (Alice Wegmann) assistirá ao vídeo e terá uma ideia para se vingar de Almeidinha. Vale lembrar que o delegado conseguiu prender a vilã, e agora ele se tornou a nova vítima de suas maldades. A filha do sheik dirá para Gabriel (Anderson Mello) que quer unir força com o dono da confecção clandestina para fazer com que Almeidinha seja preso.

A vilã falará que quer transformar o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) em um cumplice de Manoel. O advogado dirá para sua cliente que o delegado é um exemplo de profissional e não tem nada que o comprometesses: “Almeidinha nunca faria parceria com bandidos. Ele é um exemplo de policial incorruptível e respeitadíssimo na corporação!”. Mas Dalila não dará ouvidos a Gabriel e falará que todo mundo pode ser corrompido.

Ela continuará imaginando seu plano: “Almeidinha pode ter se deixado seduzir por dinheiro, mas o dono da tal confecção não cumpriu o prometido, e o delegado estourou a fábrica”. Gabriel insistirá que o plano não dará certo. Dalila esbravejará: “Será que você não pensa? Nós vamos fazer com que isso aconteça. Nós é que vamos fazer tudo isso! Vamos preparar um flagrante. O Almeidinha vai ser pego por receber drogas e dinheiro de um marginal”.

Saiba o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top