Órfãos da Terra: Dalila surta na prisão - Portal Overtube Órfãos da Terra: Dalila surta na prisão - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 6 > Órfãos da Terra: Dalila surta na prisão

Órfãos da Terra: Dalila surta na prisão

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, o plano de Almeidinha (Danton Mello) de criar um casamento falso entre Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas) para prender Dalila (Alice Wegmann) será um sucesso. A vilã que sempre conseguiu se safar de tudo, até então, finalmente acabará indo para a prisão.

Contudo, sozinha na cela, Dalila surtará. Ela começará a ouvir as vozes de Almeidinha, Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Soraia (Letícia Sabatella). A vilã então gritará: “Não quero ouvir, não quero ouvir… silêncio! Calem a boca!”. Tomás (Leandro Firmino) irá ver o que está acontecendo e Dalila implorará para ele: “Pede para eles calarem a boca, por favor. Eu não aguento mais”.

E mais em Órfãos da Terra

Péricles (Lucas Capri) verá Cibele (Guilhermina Libanio) chorando por estar com saudades de Davi (Vitor Thiré). O filho de Almeidinha tentará acalmar a moça e a convidará para sair e comer algo.

Enquanto tomam cerveja, os dois começarão a se abrir um para o outro e a se aproximar. Cibele confessará: “Na real, pensei que você era gay!”. Péricles ficará surpreso e dirá que nunca se envolveu com homens. Ele acrescentará: “Eu também nunca transei com nenhuma mulher”.

Cibele rirá alto com a revelação de Péricles e ele ficará constrangido. O filho do delegado confessará que nunca teve jeito com mulheres, pois cresceu longe pai e tinha vergonha de falar esses assuntos com a mãe.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top