Órfãos da Terra: Dalila tenta atirar em Laila na frente de Jamil Órfãos da Terra: Dalila tenta atirar em Laila na frente de Jamil

Órfãos da Terra: Dalila tenta atirar em Laila na frente de Jamil (Última semana)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Nos capítulos finais de Órfãos da Terra, Youssef (Allan Souza Lima) conseguirá ajudar Dalila (Alice Wegmann) a fugir da policia. Após sair do hospital, Dalila será escoltada para a cadeia, então Youssef entrará em ação com seu plano de salvar a prima. Contudo, antes de sumir de vez, Dalila que ainda está movida pela vingança, decidirá dar um fim à vida de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

Dalila pedirá uma arma para Youssef e mandará ele ir até uma casa na praia onde o casal está passando a lua de mel. Youssef dirá para a prima que os capangas dele podem dar um fim do casal. Mas Dalila responderá que matar Jamil e Laila é uma vingança só dela. O casal estará na praia quando serão surpreendidos pela vilã e o primo.

A filha de Aziz (Herson Capri) apontará a arma para Laila e falará para Jamil: “Olha bem pra sua Laila, enquanto ela morre. Essa vai ser a última imagem que você vai ter dela. A última coisa que você vai ver na sua vida!”. Neste momento o celular de Youssef tocará e ele se desconcentrará. Jamil aproveitará a oportunidade para escapar dele. Jamil chutará a arma de Dalila, que atirará, mas não acertará ninguém.

Laila então voará para cima da inimiga e gritará: “Sua desgraçada”. As duas brigarão, mas Dalila levará a melhor e Laila cairá no chão. Almeidinha (Danton Mello) chegará com os policiais. Eles conseguirão prender Youssef, mas Dalila escapará novamente. O delegado exclamará: “A Dalila fugiu pelos fundos!”. Os policiais continuarão perseguindo a vilã.

Confira o que mais acontecerá na última semana de Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top