Órfãos da Terra: Elias vai para a Síria e Missade procura por Padre Zoran Órfãos da Terra: Elias vai para a Síria e Missade procura por Padre Zoran

Órfãos da Terra: Elias parte para a Síria e Missade procura por Padre Zoran (Último Capítulo)

Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) passou por muitas adversidades. Primeiro viu seu restaurante sendo destruído em um bombardeiro, perdeu o filho mais novo, teve que deixar sua terra e vir para o Brasil. Além disso, teve que lidar com as traições do marido, dificuldade de arrumar um emprego e se preocupar com a família que estava sendo ameaçada por Dalila.

Tudo isso, transformou Missade em uma mulher mais forte e decidida. Agora na reta final, Elias (Marcos Ricca) recebeu uma proposta de trabalho na Síria. Ele chamou Missade para ir junto, mas ela recusou o convite para ficar com sua família no Brasil.

No último capítulo, Elias se despedirá de Missade. Ele pedirá: “Venha ao menos até o aeroporto para se despedir”. Ela responderá: “Você sabe que não gosto de despedidas”. O pai de Laila (Julia Dalavia) pegará as malas e dará o último beijo na ex esposa e partirá.

Missade começará a chorar e lembrará de tudo o que passou. Então, surgirá a lembrança de uma declaração de amor feita Padre Zoran (Angelo Coimbra). Confusa, ela rezará: “Alá, ilumine meus pensamentos!”. Em seguida ela sairá em direção ao Instituto Boas Vindas.

Padre Zoran será surpreendido com a chegada de Missade em seu escritório. “Você aqui, Missade? Tá tudo bem?”, perguntará o padre. A mãe de Laila respirará fundo e responderá: “Eu vim porque precisava dizer uma coisa…”.

O que será que Missade tem a dizer? Descubra o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top