Órfãos da Terra: Elias tenta voltar com Missade, mas é rejeitado Órfãos da Terra: Elias tenta voltar com Missade, mas é rejeitado
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 6 > Órfãos da Terra: Elias tenta voltar com Missade, mas é rejeitado

Órfãos da Terra: Elias tenta voltar com Missade, mas é rejeitado

Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro) apaixonaram. Devido a essa paixão, Elias começou a trair Missade (Ana Cecília Costa). Após várias idas de vindas, Missade finalmente decidiu se separar do pai de sua filha e Elias foi viver com a psicóloga. Contudo, a relação entre Elias e Helena começou a ruir, pois ele não consegue esquecer a ex-esposa.

A situação se complicou mais ainda quando Helena passou a mostrar interesse em Hussein (Bruno Cabrerizo). Devido a esses desentendimentos, Helena decidirá terminar o romance com Elias. Nos próximos capítulos, arrependido, Elias procurará por Missade e tentará reatar o casamento com ela. Porém, a mãe de Laila (Julia Dalavia)  não se mostrará disposta a voltar com o ex-marido.

“Eu não tenho mais nada com Helena! Me aceite de volta, Missade. Eu cometi uma loucura e estou arrependido. Vamos retomar a nossa vida”, falará Elias.

Missade ficará surpresa com o pedido, mas será sincera em sua resposta: “Eu já aceitei você de volta uma vez, Elias. E te disse que não ia te aceitar mais! Não confio mais em você. Sofri demais por tua causa. E prometi pra mim mesma que não ia sofrer de novo”.

Elias insistirá para que voltem a ser um casal. Porém, Missade encerrará a conversa dizendo: “Você escolheu isso, Elias. Eu não tive escolha. Agora, me dê licença. Estou muito cansada. Preciso descansar”.

Acessando nosso resumo da semana você pode conferir o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas.

[maxbutton id=”1″ ]

Top