Órfãos da Terra: Ester decide trazer Latifa de volta para sua casa Órfãos da Terra: Ester decide trazer Latifa de volta para sua casa

Órfãos da Terra: Ester decide trazer Latifa de volta para sua casa

Latifa (Luana Martau) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Latifa (Luana Martau) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Abner (Marcelo Médici) se apaixonou por Latifa (Luana Martau). E a paixão dele só aumentou quando ele descobriu que a golpista estava grávida. Tanto que Abner decidiu levar a vida mais a sério e arrumou um emprego. Contudo, ele acabou descobrindo que a gravidez de Larifa era uma farsa.

Furioso, Abner  terminou o namoro com Larifa e a expulsou de casa. Porém, Abner continuou tento sentimentos pela ex. Ester (Nicette Bruno) perceberá o quanto o filho está mal devido à falta de Latifa. Ela decidirá ir atrás da golpista e trazê-la de volta para sua casa e junto de Abner.

Ester encontrará Latifa na floricultura consolando Eva (Betty Gofman) que foi abandonada por Omar (Miguel Nader). Após desabafar, Eva perguntará para Ester o que ela está fazendo ali. A mãe de Abner responderá: “Eu vim buscar esta estrupícia!”.

Latifa ficará pasma com a resposta da mãe de seu ex-namorado. Ester explicará o motivo de ter ido atrás dela: “É… Latifa não vale nada, mas Abner não vive sem você. Então, eu vim buscar. Vai arrumar suas coisas e vem comigo!”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top