Órfãos da Terra - Estreia: Festa de Kháled é invadida por rebeldes Órfãos da Terra - Estreia: Festa de Kháled é invadida por rebeldes

Órfãos da Terra – Estreia: Festa de Kháled é invadida por rebeldes

Kháled (Rodrigo Vidal), Missade (Ana Cecilia Costa), Elias (Marco Ricca) e Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra

Kháled (Rodrigo Vidal), Missade (Ana Cecilia Costa), Elias (Marco Ricca) e Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra

Nos primeiros capítulos de Orfãos da Terra, a família de Laila (Julia Dalavia) estará comemorando o aniversário de Kháled (Rodrigo Vidal). Contudo, a felicidade da família durará pouco, pois três rebeldes invadirão a festa e farão todos de refém. Os rebeldes parecerão estar famintos e um deles muito ferido. Laila tomará uma atitude surpreendente, ela decidirá dar comida para eles e tratar seus ferimentos.

Assustado, um amigo de Elias (Marco Ricca) perguntará: “Quem são eles?”. Elias responderá: “São rebeldes. Estão mandando que todos fiquem quietos!”. Percebendo que os rebeldes estão desejando a comida da festa, Laila agirá de impulso, e oferecerá comida e bebida para eles: “Tafâddal, kôl… Podem comer… Comam…”. Ansiosos, os três começarão a comer.

Missade (Ana Cecília Costa) e Laila, perceberão o grave ferimento na barriga de um dos rebeldes. As duas se aproximarão do ferido, Elias chamará a atenção delas: “Laila! Missade! O que vocês vão fazer?”. Laila responderá: “Yába… o ferimento está muito feio. Esse homem precisa de cuidados. Senão vai morrer”. Missade e Laila começarão a cuidar do ferimento do rebelde.

A noite chegará e todos estarão mais calmos, mas a família de Laila continuará refém dos rebeldes. Um músico quebrará o silencio ao tocar sua flauta, logo todos começarão a cantar. Contudo, logo a calmaria terminará, pois ouvirão o barulho de aviões de combate. A música será substituída pelo som de explosões e pessoas gritando desesperada. Só restará escombros da casa da família de Laila.

Top