Órfãos da Terra: Eva pede para Abner parar de chantagear Sara Órfãos da Terra: Eva pede para Abner parar de chantagear Sara

Órfãos da Terra: Eva pede para Abner parar de chantagear Sara

Bóris (Osmar Prado), Eva (Betty Goffman) e Sara (Verônica Debom) em Órfãos da Terra

Bóris (Osmar Prado), Eva (Betty Goffman) e Sara (Verônica Debom) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Abner (Marcelo Médici) e Sara (Verônica Debom) não se dão bem. Sara usa e abusa de Abner que agora se tornou funcionário da floricultura e que ela trabalha. Contudo, Abner verá a chance de virar o jogo ao descobrir que Sara namora Ali (Mauhamed Harfouch) em segredo. Eva (Betty Gofman) pedirá para Abner parar chantagear sua filha.

Eva chegará no momento em que Abner e Sara terminam de discutir. Abner perguntará: “A senhora precisa de alguma coisa, dona Eva?”. Ela responderá: “Preciso sim! Que você pare com essa chantagem!”. Abner ser fará de santo: “Chantagem?! Eu?!”. Eva que sabe do segredo da filha falará: “E chega de gracinhas, Abner. Sei muito bem que você descobriu o namoro da Sara com o árabe”.

Abner dirá: “A senhora vai me desculpar, mas quem tá namorando não é a Sara, mas uma tal de Maria”. Lembrando que para conseguir namorar com Ali, Sara está usando um nome falso. “Chantagem é crime, sabia?”, ameaçará Eva. Abner retrucará: “Falsidade ideológica também”. Eva exigirá: “O que Sara está fazendo não é certo, concordo. Mas nada justifica uma chantagem. Você vai parar de maltratar minha filha e é já!”.

Parecem adolescentes

Abner protestará: “A Sara fez gato e sapato comigo e a senhora não disse nada”. Eva dirá: “O que ela fez não estava certo também. Só por isso não te mando embora. Mas, vocês vão ter de se acertar de uma vez por todas”. Abner responderá: “Difícil se acertar com quem odeia a gente”. Eva encerrará a conversa: “Estão se portando como dois adolescentes! Pra mim isso é amor encruado! Isso sim!”.

Eva sairá e Abner resmungará: “Amor!? Blargh! Acabei de almoçar! Só de pensar naquela menina, meu estômago embrulha. Nem que ela fosse a última mulher do mundo. E Deus tivesse nos poupado, pra repovoar a Terra! Se dependesse da gente… se entender, o planeta ia ter que se virar sem a humanidade mesmo!”.

Top