Órfãos da Terra: Fauze pede perdão para Santinha Órfãos da Terra: Fauze pede perdão para Santinha

Órfãos da Terra: Fauze pede perdão para Santinha

Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Fauze (Kaysar Dadour) e Santinha (Cristiane Amorim) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) acreditou que é irmão de Dalila (Alice Wegmann) e se uniu a ela. Esperando receber um boa quantia da herança de Aziz (Herson Capri), Fauze fez algumas maldades a mando da vilã, inclusive sequestrar Santinha (Cristiane Amorim) e Raduan (Breno Dellatorre).

Obviamente, tal atitude fez com que Santinha terminasse o namoro com ele. Contudo, Fauze começará a repensar se valeu a pena se unir a Dalila. Ele ficará mais triste ainda ao perceber que perdeu Santinha. Porém, ele decidirá ir atrás de sua ex para reconquista-la. Para perdoar Fauze, Santinha fará uma exigência.

Fauze verá Santinha na rua e a puxará para um lugar escondido para conversar. Santinha tentará fugir, mas ele dirá: “Se soubesse como eu me arrependo de tudo o que eu fiz. Se tivesse conhecido você antes, ia ser outro homem. Você tocou fundo no meu coração, Santinha. Me perdoa!”.

Santinha ficará mexida com a declaração, mas se manterá firme. O capanga da Dalila continuará: “Eu sou louco por você. Faço qualquer coisa para a gente voltar a namorar”. “Qualquer coisa? Qualquer coisa mesmo?”, a empregada de Rania (Eliane Giardini) perguntará. Fauze concordará em fazer qualquer coisa que Santinha pedir.

Ela então dirá: “Vira a casaca. É para mudar de lado e ajudar! Ajudar Laila e Jamil!”. Fauze ficará surpreso com o pedido e dirá que pode ser morto por Dalila por conta disso. Santinha finalizará: “Ela não precisa saber. Só se você ajudar Laila e Jamil, eu te perdoo!”.

A cena estar prevista para ir ao ar dia 30 de julho. Confira o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outra novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top