Órfãos da Terra: Graças a Jamil, Miguel recupera sua casa Órfãos da Terra: Graças a Jamil, Miguel recupera sua casa

Órfãos da Terra: Graças a Jamil, Miguel recupera sua casa

Miguel (Paulo Betti) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Miguel (Paulo Betti) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Miguel (Paulo Betti) adquiriu uma enorme divida de jogos. Com isso ele começou a sofrer vários ataques de um agiota. Para ajudar o patrão, Jamil (Renato Góes) decidiu pedir ajuda para Dalila (Alice Wegmann), que até então estava disfarçada da rica e bondosa empresária Basma Bakri.

Dalila aceitou pagar a dívida de Miguel, desde que ele passasse tudo para o nome de Jamil. Desesperados, Jamil e Miguel aceitaram o acordo com Dalila. Porém, o segredo dos dois acabou vindo à tona. Rania (Eliane Giardini) ficou furiosa com o marido e ainda acusou Jamil de ser um golpista. Por sua vez, Laila expulsou o marido de casa.

Órfãos da Terra: O perdão

Logo em seguida, a Dalila foi desmascarada e com isso, decidiu prejudicar mais ainda família de Miguel e expulsou todos da casa onde moram. Mas nos próximos capítulos, Miguel e sua família perceberão que Jamil não é um golpista e que estava sendo manipulado por Dalila o tempo todo.

Jamil conseguirá dar um jeito de devolver a casa para Miguel e sua família. Ele dirá: “Vim só entregar as chaves da casa de Rania e Miguel. E trazer esse documento assinado por Dalila, permitindo que vocês voltem a morar lá”. O casal ficará emocionado e Miguel dirá: “Jamil, você está sendo um filho para nós”. Rania acrescentará: “Nunca vou me perdoar por ter duvidado de você. E nunca vou esquecer o sacrifício que você está fazendo”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 26 de julho. Confira o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo através de nosso resumo semanal.

[maxbutton id=”1″ ]

Top