Órfãos da Terra: Helena termina o relacionamento com Elias Órfãos da Terra: Helena termina o relacionamento com Elias

Órfãos da Terra: Helena termina o relacionamento com Elias

Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, o namoro entre Helena (Carol Castro) e Elias (Marco Ricca) não anda muito bem. E a situação entre os dois se complicará com a chegada de Hussein (Bruno Cabrerizo). Elias ficará enciumando em ver Helena com o primo de Jamil (Renato Góes). O casal discutirá e Helena decidirá terminar seu relacionamento com Elias.

Helena e Hussein se encontrarão no Instituto Boas Vindas e após tomarem um café, Hussein acompanhará Helena até a casa dela. Elias verá os dois em frente a casa de psicóloga e ficará com ciúmes. O ex-marido de Missade tratará Hussein de forma ríspida e Helena não gostará nada.

“Você foi muito grosseiro com Hussein! Ele só me acompanhou até em casa!”, reclamará Helena. Elias responderá: “Então vocês saíram juntos!?”. A psicóloga explicará que apenas tomaram um café ele a acompanhou até em casa. Elias lembrará que durante o passeio na trilha os dois não desgrudaram. Helena rebaterá: “E você não saiu do lado de Missade!”.

Sem paciência, Elias retrucará: “Missade é minha mulher!”. O ato falho de Elias fará Helena perceber que ele não esqueceu a ex-esposa e ela dirá: “Você continua dividido, Elias!”. O pai de Laila (Julia Dalavia) tentará se desculpar, mas nada acalmará Helena.

A personagem de Carol Castro chorará e falará: “Por mais que eu te ame, você nunca vai ser só meu. Eu errei muito. Mas agora estou vendo tudo com clareza. Não quero mais continuar com você, Elias. Quero um homem só para mim!”. Em seguida, Helena terminará o romance com Elias e o expulsará de sua casa.

Saiba o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas através do nosso resumo da semana.

[maxbutton id=”1″ ]

Top