Órfãos da Terra: Hussein sobrevive ao tiro de Aziz Órfãos da Terra: Hussein sobrevive ao tiro de Aziz
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 6 > Órfãos da Terra: Hussein sobrevive ao tiro de Aziz

Órfãos da Terra: Hussein sobrevive ao tiro de Aziz

Hussein (Bruno Cabrerizo) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Hussein (Bruno Cabrerizo) e Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) caçou Hussein (Bruno Cabrerizo) e Soraia (Letícia Sabatella). Ao encontrá-los, o sheik atirou nos dois sem piedade e foi embora achando que os dois estavam mortos. Contudo, somente Soraia morreu, pois Hussein conseguiu sobreviver por ter sido resgatado a tempo no campo de refugiados.

Dentro da barraca de Samira (Beatrice Sayd) um médico dirá após examinar Hussein: “Os tiros não atingiram nenhum órgão vital. E os machucados não infeccionaram”. Samira comemorará: “Allah o protegeu. Al-hamdu-lillá!”. Hussein falará: “Doutor, peço que não conte a ninguém que sobrevivi. Se descobrem que estou vivo, quem tentou me matar volta pra terminar o serviço”. O médico atenderá ao pedido: “Não se preocupe. Seu segredo está guardado”.

“Fique longe do perigo. Pode não ter tanta sorte da próxima vez”, finalizará o médico e irá embora. Hussein tentará se levantar eSamira o impedirá: “Hussein, o médico acabou de dizer que você tem que ficar em repouso”. Hussein responderá: “Não tenho tempo a perder, Samira. Eu vou me vingar de Aziz pela morte de Soraia!”

Ainda em Órfãos da Terra

Aziz decidirá ir para o Brasil em busca de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). O sheik tentará dar um beijo de despedida em Dalila (Alice Wegmann), mas ela se esquivará. “Algum dia você vai me entender e perdoar”, falará Aziz. Fria, a filha responderá: “Como quer que eu entenda e perdoe a morte de minha própria mãe?”.

“Yá salám! O que está feito está feito! Nem parece que você conhece nossas tradições de honra. Mas o tempo cura tudo”, falará Aziz. Dalila finalizará: “La’! Nunca vou esquecer o que o senhor fez. De agora em diante, não é mais meu pai. E não sou mais sua bíntak!”, e sairá confiante.

Top