Órfãos da Terra: Jamil e Hussein tentam provar a inocência de Almeidinha Órfãos da Terra: Jamil e Hussein tentam provar a inocência de Almeidinha

Órfãos da Terra: Jamil e Hussein tentam provar a inocência de Almeidinha

Jamil (Renato Góes) e Hussein (Bruno Cabrerizo) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Jamil (Renato Góes) e Hussein (Bruno Cabrerizo) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, após passar uma noite na cadeia, Dalila (Alice Wegmann) transformou Almeidinh (Danton Mello) em seu novo inimigo. Com ajuda de Gabriel (Anderson Melo) ela criou um plano para prejudicar a imagem do delegado e ele acabou preso. Agora, Jamil (Renato Góes) e Hussein (Bruno Cabrerizo) tentarão provar a inocência do marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) e tirá-lo da cadeia.

Os primos irão até a rua onde Almeidinha mora investigar algo que possa provar que os capangas de Dalila estiveram lá. Vale lembrar que os bandidos entraram na casa de Almeidinha e plantaram um material ilícito no local, e isso causou a prisão do delegado. A dupla conversará notarão que as câmeras de segurança estão todas quebrados, assim não há imagem da ação dos capangas.

Então, Hussein e Jamil decidirão conversar com os vizinhos. Eles conversarão com o porteiro e fingirão estar interessados em comprar um apartamento ali. Jamil perguntará se o bairro é calmo e o porteiro responderá: “Ontem teve uma batida da polícia, no prédio aqui de frente. Prenderam um delegado. Foi um buchicho danado”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

A dupla se fará de surpresa com a notícia e o porteiro continuará: “Quem adorou foi a Dona Calpúrnia, a velhinha do 64. Ela vive na janela espiando a vida dos outros. É o esporte preferido dela. Quando acontece alguma coisa assim, ela vibra”. E a sorte parecerá estar do lado de Jamil e Hussein, pois o porteiro também contará que a velhinha está tentando vender seu apartamento.

Jamil e Hussein não perderão tempo em falar com a velhinha. Assim que a veem ela chegando, os dois a abordarão de forma simpática. Hussein começará a conversa: “Nós estamos interessados em comprar um apartamento nesse prédio. É verdade que a senhora quer vender o seu?”.

Confira o que mais acontecerá no folhetim das 6 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top